sexta-feira, 16 de março de 2012

Caçadora de relíquias - transformando luxo em lixo!

Gente, estou amando assistir aos novos programas do History chanel! Nada como ver Mike Wolfe e Frank Fritz percorrerem o mundo inteiro em busca de relíquias! Eles não procuram ouro nem pedras preciosas, mas objetos antigos escondidas em sótãos, esquecidos em garagens ou guardados em lugares inimagináveis... Meu sonho!!!!















Sempre tive um pouco ( Muitoooo!) de caçadora de relíquias, fuçando os móveis velhos e os quartinhos abandonados da casa da minha avó!Depois passei a comprar móveis e objetos antigos em topa tudo e de vez em quando até garimpo alguma coisa que vejo jogada no lixo (rs..).



Outro programa do history que também adoro se chama Mestres da restauração, de uma oficina especializada em restaurar qualquer tipo de objeto antigo!







Vocês podem até não serem tão loucos por coisas antigas como eu, ou ter um gosto mais moderno,mas sei que vocês concordam comigo que nada como um objeto antigo para trazer alma e charme para uma decoração, confiram as fotos e comprovem:

Nenhum comentário: