sexta-feira, 16 de março de 2012

Casas de Campo

Para quem como eu que sonha ter uma casa no campo, longe da agitação cidade, com um quintal e muitas plantas, aqui vão algumas imagens das muitas pesquisas que faço.Confesso, não tenho inveja nenhuma de quem tem muito dinheiro, porque tenho a certeza que não e isso que traz a felicidade...mas de uma casinha de campo, assim, linda e bucólica e aconchegante, não sei não...
Lá poderia decorar com todos os meus móveis antigos, nas estantes minhas coleções de livros, e latas antigas, nas mesas as toalhinhas de croché que ganhei das minha avó, e nas paredes quadrinhos dos mais variados tipos contando toda a minha história!
Então, não dá vontade de ter uma casinha assim? Claro que todos podemos sonhar, por enquanto ainda não se paga imposto por isso... e sonhar faz bem.Esse é um dos meus sonhos, poder ter essa casinha, para passar largas temporadas, quando o tempo assim o permitir e já não existirem obrigações para cumprir! bjs...












Nenhum comentário: