sexta-feira, 16 de março de 2012

Fazendo a festa no eBay!






Todo mundo que me conhece já deve ter ouvidosobre os benefícios de comprar no eBay, o maior site de compras dos estados Unidos. Mas, antes de começar aviso: comprar no eBay requer paciência! É melhor comprar as coisas sabendo que vai esperar muito! E a culpa não é dos vendedores, que enviam os itens em, no máximo, dois dias após o recebimento do pagamento. É do pessoal da alfândega do Brasil, que demora de mais – até por causa do volume de mercadorias que entram no país.
Enfim… são cerca de 45 dias ou mais até as compras chegarem (quando postadas da China). Então, se você tem em mente alguma festa ou ocasião e quer comprar algo no eBay, compre com muita antecedência.


É normal existirem dúvidas se o vendedor é confiável e fará a entrega do produto sem problemas. Para isso, é importante observar as qualificações dos usuários vendedores e isso ocorre de forma bastante facilitada.
Ao clicar em qualquer produto do ebay, aparecerá uma tela, e a parte a direita, mostra se há alguma indicação sobre o vendedor, seus pontos, além de observar o local onde ele se encontra para facilitar se o produto é possivelmente falsificado.
É interessante observar muito bem essa parte, principalmente o “Item Location” para verificar se o produto é falsificado. Eu prefiro comprar da Europa e EUA, mas há excelentes ítens vindos da China e Malásia.
Top-rated seller são os vendedores mais profissionais do ebay e, por isso, recebem essa qualificação de TOP, deles vocês podem comprar sem medo!


O paypal é o metodo mais seguro de pagar por suas compras, eleserve como um banco na internet, intermediando compras e relações comerciais entre as pessoas. Quando se compra no ebay, ele converte a moeda local (no nosso caso o real) em dólares e repassa ao vendedor, não fornecendo dados do cartão de crédito e nem dados pessoais, evitando fraudes e possíveis golpes.
Para que possam ocorrer as transações comerciais no ebay, há a necessidade das partes envolvidas na negociação possuírem conta no sistema paypal. Para isso, basta ambos terem um e-mail e cadastrar seu cartão de crédito.é Muito seguro!


Apartir dai, é so entrar e fazer a festa!!!

Nenhum comentário: