terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Dicas São Paulo 2

A chocolândia é uma loja em SP que tem uma variedade imensa de itens para decoração como forminhas de doces (a partir de R$ 2,15 o cento para os mais simples), guardanapos coloridos, suportes para colocar doces ou cupcakes (aqueles de andares que são de MDF), noivinhos prontos e muito material para quem pretende fazer seus próprios docinhos ou bem casados.
As forminhas de doces são de papel, mas tem algumas lindas mesmo, coloridas e nos mais variados modelos. Lá você encontra também os guardanapos e caxinhas para bem casados no mesmo padrão de cores. Compensa bastante o preço e ajuda quem não tem aquele pique para ir até a 25 de março !!!
O endereço é Rua Silva Bueno, 2.040, Ipiranga, São Paulo.
O site deles é http://www.chocolandia.com.br/.



Em SP vale muito a pena também ir no Ceasa. Tem vários fornecedores de material para decoração, tudo o que você precisa. E com um bom preço você faz melhor negócio lá do que nas lojas.
Duas lojas boas de lá


M Rizzi :Vasos para as mesas,Vasinhos estilo “sininho”, para as velas suspensas e arranjos com velas,Cachepo para vela e Velas


Albano Embalagens: caixa de espuma floral e Pratinhos para suporte

Dicas 25 março - Blog Casando sem grana

Achei este site e logo me encantei, tem tutoriais super bacanas e dicas de lojas "SUPERBARATAS" em SP, tudo que eu preciso!!! Vale a pena ir lá dar uma olhada, mas aqui vão algumas boas dicas para um dia na 25:

Um passeio pela 25 de março traçado pela Carol, dessas que descobre lugares fantásticos, e por vezes super escondidos dos olhos do público, lá na 25.
Começamos a organização por um roteiro de lojas mais básicas e.Veja nosso mapinha com a relação de lojas visitadas e o que encontramos em cada uma delas:
















Quem quer encontrar bons preços e conhecer uma boa variedade de lojas chega cedo na 25 de março. Nos encontramos às 7:30hs, tomamos um café e as 9hs chegamos na primeira loja:
San Sin
A San Sin tem muitas peças para artesanato, strass, acabamentos e mais um monte de coisas bacanas para quem gosta de colocar a mão na massa e montar lembrancinhas e outros acessórios para o casamento. (4º andar)
- Officina das Embalagens
Talvez a Officina não tenha todos os melhores preços mas ela tem com certeza a maior variedade. Tem caixinhas, sacolinhas, mostruários e tudo mais de todo o tipo. Vale MUITO a pena conhecer.
- Atacadão do Artesanato
O atacadão tem TUDO o que você pode imaginar em relação a lembrancinhas: Caixinhas, garrafinhas, tubos de ensaio, balinhas em formato de coração, mini coisinhas para montar lembrancinhas de chá de cozinha, amêndoas em saco de quilo, etc etc etc. É impossível sair de lá sem levar alguma coisa e prometer voltar. Recomendadíssima para quem quer colocar a mão na massa e fazer suas próprias lembrancinhas.
Bella Luna (Sem site)
na Bella sabemos com certeza que também há muitas peças para montagem de bijous e artesanatos diversos.
Armarinhos Santa Cecília
Aqui você vai encontrar forminhas para doces, plumas, cortadores, álbum para scrapbook, embalagens e mais um milhão de coisas. A loja está sempre fervendo mas se você tiver paciência vai conseguir os melhores preços de tudo. Ah, se não me engano aqui ainda ministram-se cursos de artesanato de todo tipo!
Na Camicado Festas você vai encontrar tudo para decorar a festa: Balões, descartáveis, ítens para a pista e etc.
- E na Matsumoto o mesmo. Com o diferencial de encontrar muito mais coisas para a casa nova e artigos incríveis para festas!

Na hora do almoço paramos no Ponto Àrabe que tem a melhor esfiha da região. Marcadão? Nem pensar! Em finais de semana só com muita coragem para esperar 2 horas para conseguir uma mesa. #fikadika
Recarregadas as energias, passamos na
- Sheila Import (Sem site)
Fica na Rua 25 de março, 949 e, de vez em quando, recebe lindos pratos suportes para bolo. Infelizmente no dia que fomos eles tinham acabado. Vale a pena ficar ligada nessa loja.
Daqui passamos direto pela porta da
- Niazi Choffi
é uma dessas lojas que tem TUDO TUDO TUDO em cama, mesa e banho, tecidos, tapetes e até roupa íntima. É um mundo do enxoval! E se você se cansar, tem praça de alimentação ! Otima loja para tomar um lanche ou encerrar o dia!

Na região da 25, também tem o Rei do Armarinho (Rua Cavalheiro Basilio Jafet, 99) com lindas fitas de cetim, e a Aladim decorações (Rua Dom Pedro II) que tem ótimos tecidos !

Casamentos dos Sonhos

Sempre sonhei com um casamento no campo, daqueles bem rusticos com um tanto de coisas no estilo faça você mesma! E procurando na internet, apaixonei com aguns sites de casamentos com fotos e idéias maravilhosas pra a gente se inspirar!


O site Amarelo ouro, por Thaís Recussau, tem varias fotos de casamentos no campo, o site da constance Zahn casamentos, tem fotos dos mais lindos casamentos e o Blog maria lembrancinha tem as mais perfeitas e diferentes lembrancinhas que você pode imaginar!


Aqui vão as fotos do casamento dos meus sonhos!












segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Acessórios para cozinhas 2


Lisa Marie Hart's Profile , tem os mais lindos pratos para cup cakes e manda pelo correio! http://www.facebook.com/HighTeaforAlice






















A Laris nasceu pensando em pessoas como você que tem paixão pela vida e pelo seu lar! Soube que é uma loja que podemos confiar, prazo de entrega perfeito, entrega no dia combinado, um bom preço e o produto muito bem embalado, sem risco da peça chegar quebrada. ótima opção para comprar pela internet
Televendas: (11) 5521-1326 de Segunda à Sexta-Feira das 9:00h - 18:00h









A Full Fit foi fundada em 1967 e sua trajetória de sucesso e credibilidade se confunde com a evolução dos artigos para casa, presentes e decorações.Nestes 44 anos, a Full Fit esteve atenta às mudanças, buscando em todo o mundo as melhores marcas e lançamentos
























Full Fit . Av Thomas Edson, 956 - Barra Funda - São Paulo SP - CEP:01140-001 Fone: 55 (11) 3577-0555


Mais que uma simples marca de produtos importados de altíssima qualidade a Good2BHome é um novo conceito em sofisticação e design arrojado.
Sinta o por que Good2BHome é capaz de aguçar e refinar nossos sentidos e faz com que o “estar em casa” seja tudo de bom!


Acessórios Retrô


Navegando no site da FredFlare e da Nostalgia Eletrics me apaixonei pelos acessórios retrô para cozinha! Ideais para decorar sua casa, para usar em festas...

vejam alguns!






















Old Fashioned Kettle Popcorn Maker





















Old Fashioned Cotton Candy Machine

Decoração Retrô!




A decoração retrô é uma das minhas maiores paixões, tenho uma filha de 6 anos e o quarto dela é todo decorado com moveis antigos e com tema retrô!


Acho tão lindo quando um ambiente da nossa casa conta nossa história, e é assim no quarto dela, na parede um mosaico de quadrinhos e fotos conta a sua história, a cama foi minha quando pequena, a mesinha que ganhou espelho estilo provençal da Tok Stok e virou penteadeira, foi da minha Avó quando ela trabalhava na Secretaria do Estado, depois da minha mãe e por ultimo do quarto de um primo meu, até acabar jogada em um cantinho onde a resgatei. Estava toda pintada de vermelho forte, descascada e com os puxadores quebrados. Lixei toda a mesa, pintei com tinta branca, e comprei puxadores de metais antigos para as gavetas! Ficou linda, e passou um tempo decorando meu quarto na fazenda, até que minha filha nasceu e tive a idéia de usá-la em seu quarto!


O quarto dela vive em constante mudança, é como se fosse meu ateliê de experiências... mas com certeza pra mim é o ambiente mais aconchegante e significativo da casa!




Aqui uma barraquinha que improvisei com um mosqueteiro lindo que achei outro dia em uma loja aqui em BH, ela adorou!






aqui vão algumas fotos de quartinhos retrôs...

Luxo ou lixo?

Tenho um grande problema aqui em casa, pois adoro objetos antigos e sinto uma atração perigosa por tudo que vejo jogado pela frente!!! O pessoal sempre reclama que sou a rainha do lixo, "ou da sucata" e minha filha anda indo pelo mesmo caminho!
Mas quem entra em meu Ap e vê as duas mascaras balinesas gigantes que tenho em minha varanda não acredita que elas foram garimpadas no lixo aqui bem pertinho de casa! Estavam até embrulhadas en saco bolhas, só dava para ver um pedacinho dos seus olhos balinezes olhando para mim e dizendo -Me leve!!! Não resisti! Depois disso, sempre ando com os olhinhos cumpridos para os lichos aqui da rua...
Semana passada, um mendigo que passava abriu um saco que estava cheio de enfeites e porcelanas antigas, ele pegou um papai noel de louça e veludo e começou a cantar _ é natal!!! é natal!!! Se eu tivesse visto aquelas coisas primeiro tambem sairia cantando de tantas coisa lindas que saiam de lá!
Esta minha paixão por decoração e renovar coisas antigas, me trouxe para a internet, onde descobri milhares de idéias e modelos que me encantaram! como meu computador já não cabia tanta imagem e eu não conseguia mais organizar e guardar tudo , resolvi compartilhar com vocês neste blog tudo que tenho e tudo que amo!!!! espero que curtam e tirem várias idéias!!!! bjs...