sexta-feira, 23 de março de 2012

Cantos de sonhos...

































































































Um paraíso escondido nas Maldivas












Se há um lugar na Terra em que qualquer mortal não hesitaria em conhecer sem dúvida são as Maldivas, mais especificamente no Resort Huvafen Fushi, um dos mais luxuosos hotéis e resorts do mundo todo. Erguido dentro de uma lagoa privada de uma das ilhas, que leva o próprio nome, o Huvafen Fushi combina o design contemporâneo com o charme inigualável das tradicionais Maldivas. O Huvafen possui 43 bangalôs estrategicamente posicionados em palafitas sobre o cristalino oceano de águas transparentes.
Olhem as fotos e vejam se não parece o refúgio dos sonhos!!!

Reforma de móveis antigos: Antes e depois !!!

Como simplesmente AMO móveis antigos, poucas são as vezes que preciso comprar moveis novos, estou sempre em busca de móveis antigos e usados para uma boa reforma...Veja alguns antes e depois que encontrei no DESIGN SPONGE. Com um pouco de imaginação e novos padrões em tecidos, comseguimos fazer maravilhas, principalmente juntando estas peças com outras de design mais moderno!

















































































































sexta-feira, 16 de março de 2012

Casas de Campo

Para quem como eu que sonha ter uma casa no campo, longe da agitação cidade, com um quintal e muitas plantas, aqui vão algumas imagens das muitas pesquisas que faço.Confesso, não tenho inveja nenhuma de quem tem muito dinheiro, porque tenho a certeza que não e isso que traz a felicidade...mas de uma casinha de campo, assim, linda e bucólica e aconchegante, não sei não...
Lá poderia decorar com todos os meus móveis antigos, nas estantes minhas coleções de livros, e latas antigas, nas mesas as toalhinhas de croché que ganhei das minha avó, e nas paredes quadrinhos dos mais variados tipos contando toda a minha história!
Então, não dá vontade de ter uma casinha assim? Claro que todos podemos sonhar, por enquanto ainda não se paga imposto por isso... e sonhar faz bem.Esse é um dos meus sonhos, poder ter essa casinha, para passar largas temporadas, quando o tempo assim o permitir e já não existirem obrigações para cumprir! bjs...












Caçadora de relíquias - transformando luxo em lixo!

Gente, estou amando assistir aos novos programas do History chanel! Nada como ver Mike Wolfe e Frank Fritz percorrerem o mundo inteiro em busca de relíquias! Eles não procuram ouro nem pedras preciosas, mas objetos antigos escondidas em sótãos, esquecidos em garagens ou guardados em lugares inimagináveis... Meu sonho!!!!















Sempre tive um pouco ( Muitoooo!) de caçadora de relíquias, fuçando os móveis velhos e os quartinhos abandonados da casa da minha avó!Depois passei a comprar móveis e objetos antigos em topa tudo e de vez em quando até garimpo alguma coisa que vejo jogada no lixo (rs..).



Outro programa do history que também adoro se chama Mestres da restauração, de uma oficina especializada em restaurar qualquer tipo de objeto antigo!







Vocês podem até não serem tão loucos por coisas antigas como eu, ou ter um gosto mais moderno,mas sei que vocês concordam comigo que nada como um objeto antigo para trazer alma e charme para uma decoração, confiram as fotos e comprovem: