segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Luxo ou lixo?

Tenho um grande problema aqui em casa, pois adoro objetos antigos e sinto uma atração perigosa por tudo que vejo jogado pela frente!!! O pessoal sempre reclama que sou a rainha do lixo, "ou da sucata" e minha filha anda indo pelo mesmo caminho!
Mas quem entra em meu Ap e vê as duas mascaras balinesas gigantes que tenho em minha varanda não acredita que elas foram garimpadas no lixo aqui bem pertinho de casa! Estavam até embrulhadas en saco bolhas, só dava para ver um pedacinho dos seus olhos balinezes olhando para mim e dizendo -Me leve!!! Não resisti! Depois disso, sempre ando com os olhinhos cumpridos para os lichos aqui da rua...
Semana passada, um mendigo que passava abriu um saco que estava cheio de enfeites e porcelanas antigas, ele pegou um papai noel de louça e veludo e começou a cantar _ é natal!!! é natal!!! Se eu tivesse visto aquelas coisas primeiro tambem sairia cantando de tantas coisa lindas que saiam de lá!
Esta minha paixão por decoração e renovar coisas antigas, me trouxe para a internet, onde descobri milhares de idéias e modelos que me encantaram! como meu computador já não cabia tanta imagem e eu não conseguia mais organizar e guardar tudo , resolvi compartilhar com vocês neste blog tudo que tenho e tudo que amo!!!! espero que curtam e tirem várias idéias!!!! bjs...

Nenhum comentário: